Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR?

Navegue em nosso site, conheça nossas variedades de chocolates finos, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Caso não saiba qual produto quer adquirir, você poderá buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. Cada produto que você clicar abrirá uma nova página que informará as informações referente ao produto. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página do carrinho de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As compras realizadas na loja da Lugano podem ser pagas com cartão de crédito (principais cartões de crédito do mercado).

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim,de acordo com a política vigente.   A loja online da Lugano pode realizar promoções temporárias com outras condições de parcelamento, as condições e validade destas promoções serão informadas no site.

COMO SEI QUE O PAGAMENTO DO MEU PEDIDO DEU CERTO?

Você sempre receberá um e-mail nosso te avisando em cada status que o seu pedido se encontra. Por isso, lembre- se sempre de adicionar o domínio @chocolatelugano.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página Meus Pedidos.

ESQUECI MINHA SENHA. COMO DEVO PROCEDER?

No canto superior direito clique na opção "Entrar". Existe uma maneira para recuperar a senha: clique na opção “Esqueci minha senha”, será solicitado o e-mail que foi cadastrado para envio de um código por e-mail. Siga os passos e você conseguirá cadastrar uma nova senha rapidamente.   Você também pode se logar pelo seu login Facebook, desta forma não precisará informar a senha do site, somente o login e senha da ferramenta que escolheu.

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR MEU CADASTRO?

Basta acessar a área ‘’Minha Conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

COMO IRÃO GARANTIR QUE MEU PRODUTO NÃO DERRETA OU ESTRAGUE?

A Lugano preparou uma embalagem exclusivamente pensada para entregas a domicílio, e que garante a altíssima qualidade do produto, preservando o sabor e a sofisticação característicos da Lugano. Os produtos são acondicionados e transportados de forma prática e segura, garantindo sua qualidade.

POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em Meus Pedidos no menu superior à direita.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja da Lugano, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link "Fale Conosco", no rodapé da página, ou com o SAC da loja online através do e-mail sac@chocolatelugano.com.br.